Opinião... Michelle Obama * Becoming - A Minha História

 

4 comentários:

Dulce disse...

Bom dia Maria João,

O meu marido ofereceu-me este livro no meu aniversário (Fevereiro) e tenho imensa vontade de o ler mas aguardo uma ocasião mais calma, para o poder "saborear".
Com a sua opinião fiquei com maior vontade de o ler, após a Páscoa talvez tenha uns dias de férias, e vou com toda a certeza ler este livro de uma mulher magnífica.
Bjs


Maria João disse...

Bom dia Dulce,

Acho que faz muito bem. Este livro precisa de ser saboreado. É fantástico! Espero que goste tanto como eu!
Beijinhos

Matilde disse...

Tenho este livro que acabei de adquirir na prateleira e estou ansiosa por o ler pois admiro muito esta grande senhora :)
Beijinhos
https://matildeferreira.co.uk/

Maria João disse...

Olá Matilde,

aconselho-o muito! Quando o leres, diz qualquer coisa, fico curiosa com a tua opinião!
Beijinhos