Feira do Livro de Lisboa... Primeira e Segunda Visita

A Feira do Livro de Lisboa começou ontem! Que bom foi revisitar este espaço que me deixa sempre saudades! 😉



Ontem a visita tinha um propósito (para além de matar saudades, claro!). Ir à sessão de autógrafos de Miguel Sousa Tavares, promovida pelo Clube do Autor, para o seu novo livro "Cebola Crua com Sal e Broa". Apesar de ter estado bastante tempo na fila à espera, foi com enorme satisfação que vi a Feira encher-se logo no primeiro dia ao final da tarde. Que bom!
Fiquei agradavelmente surpreendida com a atenção de MST para com os seus leitores, dedicando-lhes a sua inteira atenção independentemente do tamanho da fila! 



Para me inaugurar nas compras, trouxe o livro do dia da Companhia das Letras, de Raphael Montes "Dias Perfeitos":


´
💭💬


Hoje, Sábado, foi dia cheio! O Encontro do Clube dos Clássicos Vivos para discutir o clássico do mês, "Frankenstein", foi logo pela manhã e a discussão foi bastante produtiva!



De seguida fui ao encontro com a escritora Megan Maxwell, uma escritora espanhola muito simpática, que se disponibilizou para responder a todas as questões dos presentes.


Depois de almoço circulei pela feira, "perdida" entre livros e autores, juntamente com algumas meninas deste mundo livrólico, com destaque para a sessão de autógrafos com Ana Sílvia Agostinho. Foi um autógrafo muito especial, porque a querida autora fez um cartoon de... mim! 


Porque eu sou fraca e não resisto a um bom livro do dia, trouxe mais um para casa... Da autora Sara Blaedel, que espero amanhã encontrar na Feira para pedir o autógrafo (juntamente com os outros dela que tenho cá em casa!)


Amanhã há mais! 😊😉

Sem comentários: