Opinião... Rodrigo Guedes de Carvalho * As Cinco Mães de Serafim



2 comentários:

Isabel disse...

Eu diria que é um final completamente aberto, que deixa lugar à imaginação, mas que também não me agradou. A leitura também me prendeu bastante. Queria chegar ao fim e estava ansiosa para ver o mistério resolvido e não se resolveu. Fiquei desiludida!
Lembrou-me "A Estrela da Manhã" do Karl Ove Knausgärd. Um livro muito interessante, que se lê com entusiasmo, mas depois...ficam muitas coisas por resolver e por esclarecer...Não gosto!
Enfim...foi o que os escritores escolheram.

Bom feriado e bom fim-de-semana:))

Maria João disse...

Bom dia Isabel. Eu também não gosto. Gosto de saber tudo o que o autor imaginou. Neste livro específico não me incomodou como noutros porque me deleitei ao longo de todas as paginas, RGC tem uma escrita que adoro.