Feira do Livro de Lisboa... Quarta Visita

Hoje foi dia de FLL entre família e amigos. Um grupo de 10 pessoas que não se conseguiu manter junto o tempo todo, tal era o fluxo de pessoas que havia hoje pela Feira. Parece-me que a cada ano que passa, a Feira tem mais visitantes e isso é tão bom!

O meu pequenino foi um pouco a contragosto, mas depois de um ou dois livros que gostou muito e um algodão doce quase do tamanho dele, ficou rendido 😊😊


A minha mammy, sempre pronta para me acompanhar neste sobe e desce o Parque Eduardo VII:

E as minhas amigas Sandra e Leonor, cuja visita à Feira juntas já se está a tornar uma tradição!


Fomos à sessão de autógrafos com Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Um prazer conhecer estas autoras que já escreviam livros de "Uma Aventura" quando eu tinha a idade do meu filho!



De seguida fomos ao stand da Presença, conhecer o simpático autor Luís Corredoura! Fiquei bastante curiosa com o seu livro, que me foi oferecido pela Leonor!




Para finalizar o dia em grande, assistimos à revelação da Livraria Preferida. Que bela surpresa! A Dejá Lú, para a qual contribuímos como voluntárias, ganhou o 3º Lugar. Muitos Parabéns Dejá Lú!



Hoje não vim de mãos vazias. Para além de ter recebido um livro da Leonor (obrigada!!) perdi-me na Relógio d'Água que tem um stand só de livros em promoção:



Até breve!

Sem comentários: