Que me perdoem os fãs de Emily Henry, mas este livro não é para mim... Não consegui achar a história interessante, as personagens não me cativaram e passei o livro todo à espera de algo que me fizesse mudar a opinião inicial de que nada se passa... Não encontrei.
Temos aqui um grupo de amigos dos tempos da escola. Um grupo que sempre foi muito unido, ainda que actualmente, vivam em locais diferentes e só se encontrem de vez em quando. Neste grupo há um casal, Harriet e Wyan. Ou melhor, havia... Mas nenhum dos amigos sabe, e agora que todos combinaram encontrar-se é altura de contarem a verdade.
O que eles não esperavam é que a amiga abastada que lhes oferece a casa para o encontro tivesse planos para as férias. Planos esses que culminam com o casamento dela!
De repente Harriet e Wyan percebem que não podem dizer a verdade e ensombrar os dias que a amiga pretende que sejam perfeitos. Resta-lhes fingir que tudo está bem...
E temos o mote clássico de um bom romance romântico. No entanto, na minha opinião, faltou-lhe alma e capacidade de me prender. A acção desenrola-se muito devagar e nada surpreende, com muita pena minha, que já li outros livros da autora e gostei, pelo que levava as expectativas para uma leitura ao mesmo nível dos anteriores. Não aconteceu...
Opinião mais detalhada em video:
Sem comentários:
Enviar um comentário