Chamada para os fãs de Anatomia de Grey! Aqui está um romance fofinho, com dois jovens simpáticos e amorosos, que são, nada mais nada menos, que internos de um hospital na especialidade de obstetrícia.
Um ponto fundamental neste tipo de romances é termos duas personagens que, ao primeiro impacto, se odeiam, para depois, progressivamente irem percebendo que nem sempre as primeiras impressões são as mais acertadas.
Foi o caso de Saphire Grace e de Julian, uma antipatia quase visceral, que foi dando lugar a uma interajuda bonita. Isto porque, graças ao seu nome, Grace foi alvo de rumores ainda antes de ter entrado no hospital, que lhe abalaram em muito a confiança e as possibilidades de progressão. Julian acabou por se revelar um colega incrível, apoiando-a e defendendo-a e é fácil perceber para onde segue a história...
É um romance fofo, com personagens de quem gostamos de gostar, que proporciona bons momentos de descontração. Um livro que me soube muito bem ler, numa altura em que o cérebro estava mais cansado!
Opinião mais detalhada em vídeo:
Sem comentários:
Enviar um comentário