Divulgação... Latas de bolachas - edição especial Dia dos Namorados 2015

Porque é que eu venho falar de latas de bolachas no blog de livros?...


Porque a Dan Cake lançou uma edição omemorativa do dia dos namorados, com 3 latas diferentes e dedicadas a.... livros! Anna Karenina, Jane Eyre e Romeo e Juliet.

Corri para o supermercado (pelo que percebi é de venda exclusiva no Pingo Doce) e depois de 3 tentativas (2 da minha mãe (obrigada mãe!) e 1 minha), consegui as 3 latas. São lindas, não são? :-)



3 comentários:

A. disse...

Ohhh amei, lindas!! ^^

Obrigada pela partilha da informação! Vou também já lá a correr a ver se tenho sorte! :)

Maria João disse...

Boa sorte A.

E prepara-te para escolheres e escolheres para encontrar uma sem amolgadelas nem esfoladelas...

;-)

Beijinhos

Rita disse...

Olá. :)

Eu ainda só consegui arranjar a do Romeu e Julieta, mas achei-as tão giras, que vou tentar arranjar as restantes. :D

Beijinhos