Novidades... "Os livros do final da tua vida" de Will Schwalbe

Os livros do final da tua vida, brevemente nas livrarias, é um testemunho inspirador sobre os laços que unem pais e filhos e sobre o prazer da leitura. Mais do que um livro sobre livros, é sobretudo um testemunho profundamente comovente e uma celebração da vida.



Forçados por uma trágica circunstância, Will Schwalbe e a mãe ficam longas horas em salas de espera de hospitais. Para passar o tempo, decidem falar dos livros que estão a ler e por seu intermédio, enquanto partilham esperanças e preocupações, redescobrem as suas vidas.

Booktrailer: aqui

Os livros do final da tua vida foi um dos grandes êxitos literários de 2012. Fez parte da seleção dos melhores livros do ano de várias publicações e das principais livrarias. Ganhou ainda o prémio de melhor testemunho inspirador atribuído pela associação «Books for a Better Life» e foi um dos cinco melhores livros de não ficção do ano segundo a Indies Choice.

«Esta obra demonstra o quanto a literatura é relevante  na nossa vida.» The Washington Post

«Um testemunho tocante, (…) que é essencialmente uma comemoração da vida e de como os livros a podem enriquecer.» Booklist

«Poderoso e pertinente.» Publishers Weekly

«Um testemunho afetuoso.» Entertainment Weekly

Sem comentários: