Algumas Questões... A Joanne Harris

Gostaria de agradecer a Joanne Harris pela sua disponibilidade e dedicação aos fans!

Estas foram as questões que lhe enviei, com as suas respostas. Espero que gostem de as ler, tanto quanto eu gostei!

1. Quando e como descobriu que queria ser escritora?
    Escrevo desde sempre. Durante muito tempo, fui professora, e escrevia (e publicava)   
    livros no meu tempo livre. Quando o meu terceiro livro, CHOCOLATE, se tornou um
    sucesso, desisti de ser professora para escrever a tempo inteiro. Doze anos (e dez best-
    sellers) depois, ainda penso, por vezes, se não serei apenas uma professora disfarçada...

2. Qual foi o melhor momento da sua carreira?
    Ter ficado junto às estrelas do CHOCOLATE nos Óscares (tivémos 5 nomeações).

3. E qual foi o momento mais embaraçoso?
    Não ter reconhecido Ewan McGregor na festa BAFTA, e ter pensado que era um ex-aluno
    meu.

4. Como se sente sabendo que os seus livros são lidos e admirados por todo o Mundo?
    É fantástico - Sinto-me muito priveligiada.

5. O que queria ser quando era criança?
    Escrever livros.

6. Qual é o seu maior sonho?
    Colocar em palco um musical no West End.

7. Como se vê daqui a 20 anos?
    Ainda a explorar novas coisas.

8. Se não fosse escritora, o que seria?
    ...

(Nota: a tradução foi feita por mim, as respostas originais encontram-se no post Some Questions... To Joanne Harris)

Sem comentários: