Clube de Leitura - À descoberta de João Tordo


Vamos descobrir (para quem ainda não o fez!) ou re-descobrir João Tordo?

Somos a Maria João Diogo do blogue "A Biblioteca da João" e a M João Covas do canal "Livros?Gosto". Lemos imenso em conjunto e, a verdade, é que resulta muito bem para nós! Alargámos a experiência de ler em conjunto com outras pessoas noutros projectos e como temos tido feedbacks tão positivos, não queremos parar! 😊😊😊

Temos uma nova proposta:
A partir de Julho e por tempo indeterminado, iremos ler todos os livros de João Tordo, os já publicados e os que entretanto forem publicados 😊, um livro por mês.

Temos grupo criado no Facebook (https://www.facebook.com/groups/560207084889047) e a hastag dedicada (#àdescobertadejoaotordo) e servirão para quem se quiser juntar a nós, abrindo espaço para troca de ideias de cada livro nos últimos 2/3 dias de cada mês (para que todos já tenham lido e não haja spoiler para ninguém).
Neste nosso clube de leitura, contamos com o amável apoio da Companhia das Letras, o qual agradecemos desde já. No final do projecto iremos fazer um encontro (presencial ou digital, de acordo com as possibilidades na altura) e esperamos poder contar com a presença do autor!

Contamos com todos vós que, tal como nós, estão ansiosos por conhecer João Tordo.

Boas leituras!

Sem comentários: