Clube de Leitura * Sebastian Bergman

Preparados para um Clube de Leitura
Quem é que, como nós, ainda não leu a série Sebastian Bergman? Vamos a isso?



Eu e a Maria João Covas do canal Livros?Gosto, lemos imenso em conjunto e, a verdade, é que resulta muito bem para nós! Alargámos a experiência de ler em conjunto com outras pessoas noutros projectos e o feedback tem sido tão positivo que nos alicia a querer fazer mais 😊😊😊

Por isso aqui vai a nossa nova proposta:
A partir de Maio e durante 6 meses, lermos a série "Sebastian Bergman" de Hjorth & Rosenfeldt, um livro por mês.

Vamos criar um grupo no Facebook chamado "Clube de Leitura - Sebastian Bergman", com hastag dedicada (#clubeleiturasebastianbergman), para quem se quiser juntar a nós, abrindo espaço para troca de ideias de cada livro nos últimos 2/3 dias de cada mês (para que todos já tenham lido e não haja spoiler para ninguém).

Podem ver o vídeo sobre este projecto aqui.

Neste nosso clube de leitura, contamos com o amável apoio da Suma de Letras, o qual agradecemos desde já. E para começarmos com o pé direito, vamos fazer, até ao final do mês de Abril, o sorteio do primeiro livro da série "Segredos Obscuros". Para participarem basta serem seguidores do blogue A Biblioteca da João,d canal Livros? Gosto e da página da Suma de Letras e indicarem a vossa participação aqui nesta publicação, no video dedicado ao projecto no canal do Livros?Gosto, ou no grupo do Facebook do projecto.  Sortearemos (usando o random.org) entre todos os interessados no dia 30 de Abril e a editora enviará o livro directamente para o vencedor nos dias seguintes.

Contamos com todos vós que, tal como nós, estão ansiosos por conhecer esta série de que se ouve falar tanto e tão bem!
Boas leituras!

4 comentários:

tjesus disse...

Eu vou participar. Espero que seja contemplada com este 1.ºlivro que não tenho e já está na minha wishlist há tanto tempo.

Bárbara Castro disse...

A torcer para ganhar :)
Beijinhos
Boa iniciativa

curiosidade portugal disse...

Olá este nickname e meu. Patrícia Barbosa

curiosidade portugal disse...

Olá quero participar sim. Patrícia Barbosa