Divulgação... John Bellairs * O Mistério da Casa do Relógio


Coleção: Diversos - Infantis e Juvenis no 362
Tema: Infantis- Juvenis
Título Original: THE HOUSE WITH A CLOCK ON ITS WALLS
PVP s/ IVA: 12,17€    PVP c/ IVA: 12,90 €
ISBN: 978-972-23-6262-7

Páginas: 184

SINOPSE
FILME BASEADO NO LIVRO ESTREIA A 20 DE SETEMBRO 2018
AVENTURA E FANTASIA PARA JOVENS COM MUITO HUMOR

Trailer oficial
https://www.youtube.com/watch?v=vxGFAn0rrLY

Depois de ter ficado órfão de pai e mãe, Lewis passou a viver com o seu tio Jonathan. A casa do tio é uma velha mansão como aquelas em que Lewis sempre sonhou viver, com muitos corredores, escadas e quartos, com lareiras de mármore, passagens secretas e uma torre lá no alto. Estranhamente, nesta casa há um inquietante tique-taque que ressoa por todo o lado. O que será? Que perigos se escondem dentro das paredes da mansão ?
Lewis depressa se apercebe de que o tio e a senhora Zimmermann, a vizinha do lado e sua grande amiga, são afinal dois animados feiticeiros. Às vezes, Lewis surpreende-os a discutir coisas que não entende e eles mudam logo de conversa...
Uma história que combina aventura e fantasia, com muito sentido de humor e uma capacidade emocionante de mostrar onde reside a verdadeira coragem!

AUTOR
John Anthony Bellairs (1938-1991) nasceu no Michigan, EUA. Licenciou-se pela Universidade de Chicago e lecionou em várias escolas do país. É um dos mais consagrados autores americanos de livros infantis, tendo-se destacado sobretudo pela série de livros protagonizados por Lewis Barnavelt, um menino órfão, solitário e inseguro. Entre os títulos dessa série está A Figura nas Sombras publicado pela Editorial Presença. John Bellairs ganhou diversos prémios pelas suas histórias sempre repletas de mistério e aventura.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários: