TAG... TAG dos 50%

Meio 2017 já passou... Para mim foram 6 meses muito proveitosos em termos de leituras. Aqui ficam as minhas respostas a esta TAG que gostei muito de ver noutros canais e blogues. Espero que gostem!

1. Melhor livro que li até agora
    Escolho este livro pela qualidade da escrita e pela história profunda que conta


2. Melhor continuação que li até agora
      Sem hesitações... a série Cemitério dos Livros Esquecidos!

3. Lançamento do primeiro semestre que ainda não leste, mas queres muito
      Depois de ouvir os autores falarem sobre este livro, fiquei ansiosa por o ler!

4. Mais aguardado do segundo semestre
        A minha querida Dorothy Koomson! É sempre um prazer ler os seus livros!

5. Livro que me decepcionou este ano
     Que grande desilusão.... Já tinha lido vários livros da autora que gostei muito, mas deste não gostei de nada... :-(

6. Livro que me surpreendeu este ano
      Quando vi um romance sobre o holocausto confesso que torci o nariz... Mas que bela surpresa foi este livro!

7. Novo autor favorito que foi lançado/conheceste no primeiro semestre
    Sobejamente conhecida, nunca tinha tido a oportunidade de ler Philippa Gregory. Li e apaixonei-me!

8. Sua quedinha por personagem fictício mais recente
    Não se aplica... Não tenho quedinhas por personagens...

9. Seu personagem favorito mais recente
    Cesare. Um personagem que me conquistou logo às primeiras páginas

10. Um livro que te fez chorar no primeiro semestre
      Não chorei com nenhum, mas uma história e um personagem que me emocionaram

11. Livro que te deixou feliz no primeiro semestre
      Este livro é continuação de um outro livro que já me deixou feliz ao ler, porque é leve, tem paisagens bonitas e uma personagem principal que adoro!

12. Melhor adaptação
        Não vi o filme, apenas o trailer, mas pareceu-me muito fiel ao livro que adorei!

13. Resenha favorita este ano, escrita ou em vídeo
      É uma questão difícil de responder. Gosto de escrever as minhas opiniões, e se para as começar por vezes levo algum tempo até encontrar o rumo certo, depois flui de uma forma que não consigo explicar e que me dá imenso prazer!
Escolho este livro, pelas memórias que me trouxe!

14. Livro mais bonito que compraste ou recebeste este ano
      Sem hesitações!

15. Quais livros queres ou precisas de ler até o final do ano
      Tantos... Ficam aqui apenas alguns...

Os canais onde vi esta TAG:
A Mulher Que Ama Livros:
https://www.youtube.com/watch?v=lP74ztY8a8E&t=71s
A Outra Mafalda:
https://www.youtube.com/watch?v=Q_E8UmXnEq8&t=13s
Books&Beers: https://www.youtube.com/watch?v=iBNQcO5q8mw&t=0s

Sem comentários: