Lançamentos e Apresentações... Lars Kepler * O Porto das Almas

Teve hoje lugar o lançamento do novo livro de Lars Kepler, "O Porto das Almas", na Fnac do Colombo, com a presença dos autores.



Claro que não podia perder a oportunidade de conhecer esta dupla e ter todos(!) os meus livros autografados.

Que simpático é este casal! Falaram sobre escrever juntos, as dificuldades e as vantagens, falaram sobre o porquê de escrever thrillers, sobre as motivações para escrever este novo livro, que não faz parte da série Joona Linna. Deixaram-me em pulgas para conhecer esta história!
Simpáticos, simples e bem dispostos, fizeram as delícias dos seus fãs! 






Mais algumas fotos, tiradas pela Porto Editora:



Foi um final de tarde muito bem passado, junto de meninas livrolicas e destes autores fantásticos!

2 comentários:

Dora disse...

Agora tens de devorar isso tudo!
Tenho a certeza que vais gostar.

Eu quero ler o novo em Julho.

Maria João disse...

Tenho sim Dora. Mas agora estou em pulgas para começar o Porto das Almas!