Feira do Livro de Lisboa... Primeira visita

Por muitos anos que passem, a ida à Feira do Livro será sempre um momento especial do meu ano literário...



A Feira este ano está maior e mais bonita. Algumas editoras inovaram e criaram espaços onde os leitores se sentem bem! Aqui fica uma pequena amostra:



Fui à sessão de autógrafos com a autora Cristina Norton. Tive uma conversa muito interessante com a autora a propósito do seu livro "O Rapaz e o Pombo"



Fomos (eu e a minha amiga Leonor) dar um beijinho à Carla M. Soares



A seguir deliciamo-nos com todos os livros, promoções, e editoras, Parque Eduardo VII acima e abaixo. Cruzamo-nos com muitas meninas livrolicas!

O ilustrador Paulo Galindro estava a pintar um painel que está a ficar fantástico!



Como eu não seria eu se não trouxesse nada comigo, trouxe 3 livros para mim e 1 para o meu pequenino:




Em breve haverá mais! Por hoje... cansada mas feliz!

4 comentários:

Tany disse...

Como eu costumo dizer: "cansada, de bolsos vazios, mas muito feliz" ;)
Estou doida que chegue o dia da minha visita é sempre um dia muito bem passado...
Beijokas

Bárbara Ferreira disse...

Esses preços da Bertrand estão super apetecíveis! :)

http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

Maria João disse...

Olá Tany,

Feliz mesmo! O que eu gosto da Feira do Livro! :-)

Maria João disse...

Olá Bárbara,

não se aguenta mesmo! Tinham que vir comigo... :-)