Lançamentos e Apresentações... Isabel Stilwell * Isabel de Aragão

A propósito do lançamento do novo livro de Isabel Stilwell "Isabel de Aragão - Entre o Céu e o Inferno", a autora e a Editora Manuscrito convidaram a um passeio no Castelo de S. Jorge.


Fomos recebidos pela própria autora e tivemos oportunidade de fazer uma visita guiada pelo belo Castelo de S. Jorge. Houve leituras do livro (ficámos a saber, no final, que a bela donzela que veio do passado para nos ler as passagens era a filha de Isabel Stilwell) e fomos transportados a tempos idos pela voz da própria autora, que o fez de uma maneira sublime que só quem tem um imenso gosto pela nossa História consegue fazer!

Porque uma imagem vale mais que mil palavras, aqui fica o registo fotográfico de uma tarde muito bem passada:













A Isabel Stilwell e à Editora Manuscrito, o meu agradecimento pela experiência que me proporcionaram, a mim e ao meu filho que foi hoje pela primeira vez ao Castelo de S. Jorge e adorou!

2 comentários:

cris disse...

Não acredito que estiveste lá e não nos vimos! Sabes que me pareceste tu mas depois perdi-te e achei que me tinha enganado! Foi um bacado de tarde bem passado, não foi? Bj

Maria João disse...

Oh! A sério? Não te vi também. Que pena... Gostaste? Nós gostámos muito!
Beijinhos