Divulgação... Gayle Forman * Eu Estive Aqui

Gayle Forman * Eu Estive Aqui
Coleção: Ficção Juvenil nº 14
Tema: Infantis-Juvenis
Título Original: I Was Here
Tradução: Maria João Freire de Andrade
PVP s/ IVA: 15,00 € PVP c/ IVA: 15,90 €
ISBN: 978-972-23-5836-1
Páginas: 256

Sinopse
AUTORA DE SE EU FICAR, BESTSELLER DO NEW YORK TIMES. 
Direitos cinematográficos adquiridos pela Universal.

Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências.

Autor
Gayle Forman é uma escritora premiada e uma jornalista com artigos nas revistas Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras. É autora dos livros Se Eu Ficar, Espera por Mim, Apenas Um Dia e Apenas Um Ano. Se Eu Ficar foi considerado pela Amazon e pela Publishers Weekly um dos melhores livros juvenis aquando da publicação, tendo sido adaptado ao cinema. Os direitos de Eu Estive Aqui foram vendidos para mais de 20 países. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários: