Por Bibliotecas, Livrarias, Alfarrabistas... em Sintra

Por Bibliotecas, Livrarias, Alfarrabistas é a nova rubrica do blogue e nela pretendo divulgar locais onde encontramos os nossos tão adorados livros, seja para comprar ou apenas para consultar.
E nada melhor do que começar por uma Vila que eu adoro e onde tenho raízes - Sintra!

Surpreendentemente, fui encontrar uma biblioteca dentro da belíssima Quinta da Regaleira:





 (um enorme foco de luz no centro da sala não permitiu tirar fotos com melhor qualidade)

Já à saída do centro histórico, encontrei esta pequena mas simpática livraria/alfarrabista:


E não vim de mãos a abanar....


Espero que gostem e, se visitarem estes locais, contem o que acharam!

1 comentário:

Dulce disse...

Eu também gosto imenso de visitar livrarias/alfarrabista e nunca venho de mãos abanar, são uma autentica tentação.
Na minha zona existe mensalmente (Verão) uma feira de usados/antiguidades, onde existem sempre 2/3 bancas de livros onde eu me perco.
Bjs