Feira do Livro de Lisboa 2016... Parte 6

Começo o post de hoje, com um evento de ontem - a Hora H. Não tive oportunidade de ir, mas a minha amiga foi e comprou o livro que eu queria muito. Obrigada Leonor!



Finalmente tenho o Anna Karenina. Estou ansiosa por o ler!


Voltando a hoje, foi um dia fabuloso, entre autores vários e muitos, muitos Livrólicos (que se tornam cada vez menos anónimos!).
A querida Claudia do GLA lançou o convite e vários livrolicos aceitaram, o que tornou o encontro na Editorial Presença numa multidão bem disposta!

Agradeço a foto à Editorial Presença 

Agradeço a foto à Carla do GLA

Para além do convívio ainda trouxemos um miminho para casa (adorei os marcadores!)


Quanto às sessões de autógrafos, foram fantásticas. Autores muito disponíveis para a conversa e muito simpáticos.

Afonso Cruz:



M. J. Arlidge:


João Pinto Coelho:


Ir à Feira e não comprar livros, não seria eu... 


Foi um dia muito bom, para mais tarde recordar!

Sem comentários: