Feira do Livro de Lisboa 2016... Parte 2

A romaria ao Parque continua :-)


Hoje foi um dia em grande na Feira. Para evitar as enchentes de meio da tarde, decidi ir almoçar por lá. E que bem que comi, no Cachorro Vadio (aprovadíssimo!). 

A seguir ao almoço, fui vagueando pelas bancas, vi os livros do dia, espreitei os autores presentes.
Encontrei a querida Berta do Clube do Autor e trocámos uns dedos de conversa.


Encontrei por lá também o meu professor de história do 10.º ano, autor de vários livros de imensa qualidade, Sérgio Luís de Carvalho. Foi bom revê-lo uma vez mais.

A seguir começaram as sessões de autógrafos. Primeiro, J. Rentes de Carvalho, uma pessoa extremamente afável e com quem gostei de conversar. Seguiu-se Diana do Cadaval, igualmente simpática e disponível. E, para rematar com chave de ouro, Jöel Dicker! Para além de escrever muito bem, é muito giro e muito simpático! :-)
Tive a sorte de encontrar por lá as meninas (e o menino) do GLA - Grupo dos Livrólicos Anónimos o que tornou a experiência ainda mais gratificante. As fotos com o autor são todas da autoria da Carla a quem quero desde já agradecer!


 


Os meus livros autografados de hoje:


E as minhas compras (o estrago hoje não foi grande, felizmente! Mais dias de feira virão):

Mais um dia para mais tarde recordar. Já disse que adoro a Feira do Livro? Todo o ambiente, as conversas, os autores e claro, os livros!

Sem comentários: