Hoje foi um Dia Internacional do Livro muito especial para mim...

Por ocasião do 2º Aniversário do Grupo dos Livrólicos Anónimos, a Editora 20|20 abriu as suas portas e acolheu de forma muito carinhosa alguns membros deste Grupo, entre eles, aqui a afortunada!




Foi um final de manhã/princípio de tarde muito interessante e agradável. Tivemos oportunidade de conversar com as editoras daquele grupo editorial, que de forma muito franca e clara esclareceram todas as dúvidas dos presentes. Aprendi muita coisa interessante relacionada com o Mundo dos Livros antes destes chegarem às nossas mãos!

A seguir tivemos direito a uma visita guiada pelas instalações, armazém incluído (foi como entrar no paraíso! Paletes e paletes de livros por todos os lados!)



O meu obrigado à Carla Isabel (GLA) pela cedência da foto de Grupo










Havendo aniversário não poderia faltar o bolinho. Era muito bom e muito giro com a capa do livro "A Rapariga do Comboio".



No final ainda tivemos direito a um saquinho de coisas boas da Editora, a cereja no topo do bolo!

A seguir fomos (quase) todos almoçar. Entre garfos e facas as conversas à volta dos livros foram mais que muitas e tive oportunidade de conhecer pessoalmente algumas pessoas que apenas conhecia das redes sociais. 

Mais uma experiência muito boa e enriquecedora que me aproxima ainda mais deste Mundo dos Livros que eu tanto amo!

Às organizadoras do GLA e à Editora 20|20 (em especial à Joana Freitas), o meu sincero agradecimento.

Sem comentários: