Novidades... Venda solidária Dejá Lu

Já por aqui falei da Dejá Lu, uma livraria solidária que recebe livros doados e os vende, sendo as receitas 100% revertidas para a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21. Uma causa nobre merece todo o apoio! 

Este Natal, existe uma venda especial, de livros novos, com o mesmo objectivo e foi desta que ofereci um pouco do meu tempo e me ofereci como voluntária juntamente com a minha colega e amiga Leonor. Foi uma experiência fantástica! A repetir, sem dúvida!





No final, e rodeadas de livros como estávamos, claro que tivemos que passar de vendedoras a compradoras também! Ou não fossemos nós livrólicas sem cura... Eu trouxe 3 para mim e 3 para o pequenino. A Dejá Lu oferece uma citação a todos os clientes e a minha não podia ter sido mais adequada a este dia especial:


Para quem quiser fazer uma visita, esta venda especial de Natal decorre até 27 de Dezembro e a livraria está sempre lá, na Cidadela em Cascais.


1 comentário:

Liℓiαnα☆ disse...

Excelente iniciativa!! :D