Estatísticas... Adeus 2015! Benvindo 2016!

E eis que 2015 chegou ao fim. Na hora dos balanços, fico feliz com o que foi o meu ano literário:
  •   Li 63 livros, mais do que esperava, e li bons livros.
  •   Começei a ler clássicos, a grande lacuna na minha experiência literária
  •   Descobri os livros de colorir para adultos
  •   Voluntariei-me na Dejá Lu, uma experiência muito enriquecedora
  •   Conheci (pessoalmente e virtualmente) novos autores nacionais
  •   Assisti a várias apresentações de livros, momentos únicos que tornam o livro ainda mais especial!
Para me ajudar a fazer um apanhado das leituras, este ano uso a preciosa ajuda do Goodreads, uma ferramenta da qual estou cada vez mais fã!




Todos os livros lidos em 2015:








As estatísticas
Por número de livros lido:

















Por páginas lidas:


Por ano de publicação:








 DESEJO  A TODOS UM EXCELENTE 2016, REPLETO DE BOAS E SAUDÁVEIS LEITURAS!!!

1 comentário:

Liℓiαnα☆ disse...

Bom Ano Novo, com tudo de bom e na companhia de muitas boas leituras :)