A Biblioteca Aumentou... com o Nuno Nepomuceno!

Agora sim, a família está completa! E que bonita que é! 
Obrigada Nuno Nepomuceno!



Sinopse "O Espião Português"
E se toda a sua vida, tudo aquilo em que acredita, não passar de uma mentira? O que faria? Quando André Marques-Smith, o jovem diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português é enviado à capital sueca, está longe de imaginar que aquele será um ponto de viragem na sua vida. 
Vencedor do Prémio Literário Note 2012, é um thriller intenso e vertiginoso, ode à família, amizade e amor.


Sinopse "A Espia do Oriente"
Dúvida. Confiança. Traição. 
Dubai. Emirados Árabes Unidos.
Um investigador norte-americano é raptado do hotel onde se encontrava instalado. Uma nova pista sobre um antigo projeto de manipulação genética é descoberta e a Dark Star, uma organização terrorista internacional, está decidida a utilizar os conhecimentos deste cientista para ganhar vantagem


Sinopse "A Hora Solene"
Através de uma viagem frenética por entre os deslumbrantes cenários reais de Londres, Hong Kong, Macau, Praga, Belize, Moscovo e Lisboa, as missões multiplicam-se, os disfarces sucedem-se. Questões sobre ética, moral, família e o valor da vida humana são levantadas. E uma teia de meias-verdades, ilusões, e complexas relações interpessoais é finalmente desvendada no capítulo final de uma série que já estabeleceu novos patamares para a ficção nacional.

Sem comentários: