Feira do Livro de Lisboa 2015... Parte 3 e ultima :-(

Ontem fui de novo à Feira do Livro (nunca são vezes de mais, não é?) e desta vez acompanhada do meu pequenino! Com um tempo incerto, ora chovia, ora fazia sol, ainda conseguimos passear e divertirmo-nos bastante!



Fomos à sessão de autografos com a muito simpática Luísa Castel-Branco:


Fomos à sessão de autografos com Luísa Ducla Soares, mas não existe registo fotográfico porque o Gabriel teve um ataque de timidez... 
Foi também falar com a Bruxa Mimi que lhe autografou o livro novo:


Quanto a compras, ontem foram todas para ele:



Em jeito de rescaldo da Feira de 2015, foram algumas as comprinhas, boas oportunidades, sem dúvida - 6 livros para mim, 3 livros para o Gabriel e 1 livro de costura para oferecer à mãe (não consegui tirar foto):


Hoje ainda há Feira e eu estou cheia de vontade de ir, mas com o tempo que está... acho que este será o último post sobre o assunto. 
Como sempre, ainda agora terminou e eu já tenho saudades... Até para o ano Feira do Livro!

Sem comentários: