Feira do Livro de Lisboa 2015... Parte 2

Ontem foi fim de dia na Feira do Livro. Para estar e jantar com as minhas amigas, para juntas nos perdermos entre os livros e para aproveitar a Hora H.


As minhas impressões depois da visita de ontem:
  • até tem bastantes ofertas para comer qualquer coisa, mas lugares para sentar e desfrutar? Muito poucos! Acabámos por comer num banco de jardim que tivemos a sorte de encontrar...
  • levei uma lista de livros que gostava de comprar e alguns especificamente para a Hora H. Não havia 3 deles... Esgotados... fiquei triste.
  • A Hora H é uma loucura, nunca imaginei tanta gente àquela hora a comprar "kilos" de livros de uma só vez! Filas imensas (que andam depressa, diga-se em abono da verdade!) e calor, muito calor!



Ainda assim, consegui comprar 4 livros na Hora H, todos com 50% de desconto e fiquei satisfeita com as compras e, especialmente, com a poupança!
Estes foram os livros que vieram comigo:


Sem comentários: