A Biblioteca Aumentou... com a Quinta Essência!

Com o apoio da Quinta Essência, irei começar hoje a leitura do novo livro de Veronika Henry "Fim de Semana Inesquecível".


Sinopse:
Três dias podem tornar-se as férias de uma vida 

Segredos. Mentiras. Escândalos. 
Num belíssimo hotel da Cornualha, o fim de semana grande está apenas a começar... Claire Marlowe é dona do Townhouse by the Sea juntamente com Luca, o carismático chef. Ela assegura-se de que tudo corre bem - até que um hóspede inesperado faz o check-in e vira todo o seu mundo do avesso. O resto dos hóspedes chega também com os seus problemas: há um casal à procura de distração de uma tragédia familiar; um homem que tenta remediar um caso amoroso que lamenta amargamente... e a jovem que pensa que aquela povoação pode ser a chave para o seu passado. Temos assuntos do coração, segredos, mentiras e escândalos - tudo embrulhado num longo fim de semana quente.

Claire e Luca realizaram um sonho: juntos, gerem um encantador hotel na Cornualha. Quando se avizinha um fim de semana prolongado cheio de sol, Claire não faz a menor ideia de que ele vai mudar completamente a sua vida. Não são só os turistas que trazem os seus segredos e desejos. Também a vida de Claire vai sofrer uma reviravolta com a chegada de um hóspede inesperado...

«Veronica Henry tece na perfeição as histórias das várias pessoas por quem me afeiçoei ao longo desde livro e fê-lo de forma cativante... Fim de Semana Inesquecível é uma fuga perfeita que nos prende até ao fim... Quem me dera poder voltar para o mundo que ela criou.» 
Liz Fenwick

«Este livro tem tudo aquilo de que precisa para o levar numa viagem: a paisagem e o clima, os risos e as lágrimas, e não precisa sequer de ter fazer a mala!»

Joanne D’Arcy

3 comentários:

Nilda Maia disse...

Oi. Vou procurar esse livro. Parece ser uma história bem interessante. Gosto de novidades.Abrs. Nilda

Nilda Maia disse...

Olá, Visitando você, adorei o seu BLOG. Adoro ler um bom livro e o conteúdo do seu blog me agradou tanto que estarei , de agora em diante, aqui por perto só para ver as suas novidades.Tenho um BLOG novo e gostaria que você fizesse uma visitinha por lá. Abraços . NILDA http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

Maria João disse...

Bom dia Nilda,

muito obrigada pelas suas palavras!
Este é o livro que estou a ler no momento e, embora ainda esteja na primeira metade, estou a gostar. A opinião estará em breve no blog.


Boas leituras