Estatísticas... Balanço do ano de 2014

Findo mais um ano, é a altura certa para se fazerem os balanços. E o balanço do meu ano de 2014, em termos de leituras, não podia faltar! 

As minhas leituras de 2014 traduzidas em números:

53 livros lidos
dos quai22 livros de parcerias
20.268 páginas lidas
8,06 de classificação média (numa escala de 10)
Em média levei 6 dias a ler cada livro
O blog tem agora 165 seguidores e teve 31.846 visualizações.

Foi um ano de excelentes leituras, de livros que me marcaram e dos quais me vou lembrar por muito tempo. O meu top de 2014 é:





E um overview mensal, do que foram as minhas leituras e respectivas estatísticas:












    Nota: o livro Tatiana foi terminado em 2015, por isso já não o considerei leitura de 2014

Relembro esta frase, que alguém brilhante escreveu e que me inspira sempre! 
Espero que vos inspire também:
Um novo ano é um livro em branco com 365 páginas onde cada um poderá escrever a sua própria história.

EXCELENTE ANO DE 2015!

Sem comentários: