A Biblioteca aumentou... com a Feira do Livro de Lisboa... Parte III

Mesmo com este calor, hoje foi dia de Feira do Livro! E ainda bem que fui, porque foi uma tarde em cheio!

Sessão de autografos com a simpática Dorothy Koomson. Para além de adorar os seus livros, a sua simpatia e sorriso são contagiantes! 




Depois foi a sessão de autografos com Valter Hugo Mãe. Apesar de quase afónico, foi muito atencioso também. Gostei muito de o conhecer!




A seguir fui ter com a Liliana Lavado. Fui leitora beta do livro que lançou agora, e estava muito curiosa em conhecer pessoalmente a Liliana. Muito simpática e conversadora, proporcionou-se um bom momento de conversa porque outras bloggers apareceram também. 


Finalmente fui com todos os meus livros de Isabel Stilwell (e como pesam...) à sessão de autografos desta autora. Uma excelente surpresa, muito simpática e atenciosa.




Para rematar as compras da Feira deste ano, hoje comprei o último romance de Dorothy Koomson e um livro para o pequenino:


Ainda aqui falta a foto do livro de Maria João Lopo de Carvalho "Marquesa de Alorna" que a minha amiga Leonor me comprou no hora H e que ainda não chegou cá a casa. Resumindo, 8 livros para mim e 4 para o pequenino Gabriel, mas de facto, este ano as promoções e iniciativas superaram-se! 

Para o ano há mais! E eu já tenho saudades....

Sem comentários: