A Biblioteca Aumentou... com a Clube do Autor!

Este livro andou meio perdido nos correios, e eu já estava muito triste porque tenho muita vontade de o ler... Mas ontem tive uma bela surpresa quando abri a caixa do correio! Aqui está ele, a enriquecer ainda mais a minha biblioteca! A ler já a seguir!


O Médio Oriente encontra-se a ferro e fogo e a Síria é um barril de pólvora. Neste cenário explosivo, um aliado das forças da Al-Qaeda ameaça os mais poderosos líderes e é preciso detê-lo a todo o custo. Uma cimeira internacional parece ser o cenário ideal para um atentado, o último grande atentado.
Will Robie é um mestre na arte de eliminar os piores inimigos do mundo. Imformado do próximo alvo, o assassino a soldo vê-se confrontado com a missão mais difícil de sempre.
Robie é encarregado de matar uma "companheira de armas", depois de surgirem provas que apontam para que Jessica Reel, assassina de profissão como ele, terá mudado de campo.
A missão de Robie consiste em apanhar Jessica Reel, morta ou viva. No entanto, Robie não tarda a dar-se conta de que a situação vai além da mera traição. Com efeito, por detrás do ataque de Reel esconde-se uma ameaça muito maior, que poderá provocar ondas de choque suscetíveis de atingir o mundo inteiro.

Sem comentários: