Lançamentos e Apresentações... "A Última Noite em Lisboa" de Sérgio Luís de Carvalho

Foi ontem o lançamento do novo livro de Sérgio Luís de Carvalho, na Fnac do Chiado.



A apresentação foi feita por Miguel Real (que foi meu professor de filosofia no 10º ano) e por Alice Vieira.



 E foi muito bom ouvi-los falar! Ouvir directamente do autor Sérgio Luís de Carvalho o que está por detrás da obra é sempre deslumbrante. Ler um livro depois de ter assistido a uma boa sessão de lançamento (como esta foi) é sempre uma experiência enriquecedora. É estar a ler o livro e ouvir o autor a falar sobre ele!

Adorei saber que partes da história bem como a Lisboa retratada de 1942/44 foram vividas pelo avô do autor, que morava em Lisboa e tinha como profissão ser taxista.



Alice Vieira, sempre bem disposta e comunicativa e Miguel Real num registo mais sóbrio transmitiram ambos o seu apreço pelo autor.

Estou muito curiosa com esta história e muito em breve publicarei o meu comentário.

E claro que tenho o livro autografado. Um autografo muito bonito, por sinal :-)


Ao autor e à Editora Clube do Autor, o meu obrigada.

Sem comentários: