PostCrossing... From Ukraine!

Descobri o Postcrossing no início do mês, e não resisti a participar. Gosto muito destas coisas, e o facto de ter "descoberto" outras pessoas com blogs de leituras que também participam leva-me a pensar se existirá alguma relação! :-)

Quem não sabe o que é, espreite aqui o conceito: http://www.postcrossing.com/

Pois bem, dia 07 de Fevereiro enviei 2 postais, uma para a Alemanha e outro para a Sibéria. O da Alemanha chegou dia 14, mas o da Sibéria ainda continua em trânsito. Aguardemos.

E hoje tinha à minha espera na caixa do correio o meu primeiro postal do PostCrossing. Veio da Ucrânia e a imagem é... sobre livros!!!! Fiquei muito, muito contente! Aqui está ele:



Adorei e acho que esta actividade se pode tornar muito viciante... :-D

4 comentários:

Daniela disse...

Que postal giro, e relacionado com livros! Adorei!

O meu 2º postal, para os EUA, foi recebido hoje e o 3º, que vai para a Rússia, ainda continua em trânsito. Espero que chegue depressa!

Estou a adorar o Postcrossing e é muito bom partilhar nos blogues e podermos ver os postais uma da outra :)

Beijinho

Maria João disse...

Olá Denise,

eu também gostei tanto. Tinha pedido no meu profile que, se fosse possível ser um postal com livros, seria perfeito. Mas achei que iria ser dificil (eu própria nunca vi nenhum à venda), afinal foi logo o primeiro. Fiquei mesmo contente!!!!

E sim, vamos seguindo os posts que o Postcrossing veio para ficar!


Beijinhos
Maria João

Borboleta disse...

Eu já andei por essas andanças do Postcrossing!!! e foi maravilhoso, recebi e enviei muitos postais. Mas é viciante e eu já tinha duas contas lol.. até dei a morada de casa dos meus pais :)
Mas tb gastas algum dinheiro com o envio dos postais, mas à conta do Postcrossing, "forrei" uma parede da minha casa com os postais recebidos. (ei de tirar uma foto e publicar no meu blog).
É muito giro, a troca dos postais em si, mas as novas amizades que se criam com esta atividade.
Beijinhos

Maria João disse...

Olá Borboleta,

como te entendo. Há dias que tenho que me controlar para não quebrar a regra que me "auto-obriguei" a cumprir. Só envio 2 postais de cada vez que recebo mais 1. Mas não é fácil!

Quando publicares a foto diz qq coisa. Tenho muita curiosidade em ver!

Beijinhos