A Biblioteca Aumentou... em Dezembro 2013

E o ano terminou com mais 8 Livros a preencherem ainda mais esta biblioteca!

  Padeira de Aljubarrota * Maria João Lopo de Carvalho
  Mães e Filhas com História * Fátima Lopes (ganho no LigaeGanha)
  O Abrigo da Esperança * Debbie Macomber (ganho no LigaeGanha)
  A Desumanização * Valter Hugo Mãe (ganho no LigaeGanha)
  As Gotas de Um Beijo * Carina Rosa (parceria com a Alfarroba)
    comentário aqui
  A Onda * Sonali Deraniyagala (prenda de Natal da Mamy)
  O Grande Amor da Minha Vida * Paullina Simons (prenda de Natal da Mamy)
  As Primeiras Luzes da Manhã * Fabio Volo (prenda de Natal da amiga Sónia) 



4 comentários:

Helena disse...

Tenho de ler a Padeira de Aljubarrota, mas o pai Natal foi muito parco em livros. Boas leituras.

Maria João disse...

Eu também quero muito ler este livro. Este e muitos outros... esse é o grande problema...

Boas leituras
Maria João

Unknown disse...

A tua mãe soube escolher bem...já minha nem se deu ao trabalho de escolher :s
Boas aquisições :)

Maria João disse...

Marta,

a minha mãe teve umas dicas muito óbvias! ;-)

Boas leituras,
Maria João