Noticias... The New York Times elege "A Onda" como um dos cinco melhores livros de 2013 (Não Ficção)

A decisão foi tomada e anunciada. O The New York Times já escolheu o seu Top 10 dos Melhores Livros de 2013, nomeadamente o Top 5 de Ficção e Top 5 de Não Ficção.
O prestigiado jornal escolheu o livro A Onda (título original, Wave), de Sonali Deraniyagala, como um dos cinco melhores livros de não ficção de 2013 (lista completa, aqui).


A Onda (240 pp / 15,49€), obra editada pela Vogais (chancela da 20I20 Editora), chegou às livrarias nacionais no final de novembro.


Neste livro corajoso, pungente e franco, a autora descreve os terríveis momentos que viveu e a sua longa jornada desde então. Num relato cativante e emocional, Sonali descreve como se debateu furiosamente, durante os primeiros meses após a tragédia, contra uma realidade que não conseguia enfrentar e simultaneamente não podia negar.
Com uma escrita emocional e sincera, que torna este impressionante relato ainda mais poderoso, A Onda é uma memória biográfica extraordinária que se lê com comoção. Um livro que irá captar a atenção dos leitores pela sua brutal honestidade e intensidade.
 

«Comovente… Este extraordinário livro contém algumas das melhores descrições sobre família e amor que eu alguma vez li.» - Sunday Times

«Inesquecível… O facto de Sonali conseguir escrever este livro, trazendo aqueles que ama de volta à vida em cada página, é sem dúvida um milagre.» - Vanity Fair

«Este livro é comovente e surpreendentemente belo.» - New York Post


Sonali Deraniyagala nasceu e foi criada em Colombo, no Sri Lanka. É licenciada em Economia pela Universidade de Cambridge e doutorada pela Universidade de Oxford. Faz parte do corpo docente do Departamento de Economia na Universidade de Londres e é investigadora na Universidade de Columbia, em Nova Iorque.

Sem comentários: