FELIZ NATAL!

A todos os que visitam este blog regularmente, a todos os que visitam de vez em quando, a todos os que o descobriram sem querer, a todos os que não fazem ideia que o blog existe...


FELIZ NATAL!!!! 

Que esta época seja repleta de Amor, Familia, Amizade, Paz e muita Alegria!
E que haja no sapatinho de miúdos e graúdes livros, muitos livros! Sabe tão bem oferecê-los e... recebê-los! (Eu recebi 3 e ofereci 6!)

2 comentários:

Dulce disse...

O meu Pai Natal (marido)costumava ser generoso e oferecia-me sempre livros, em 2012 ofereceu-me 6 (promoções). Este ano o meu Pai Natal está desempregado, entre dar livros à mãe ou prenda ao filhote, optou pelo filhote e eu fiquei tão feliz como se tivesse recebido 500 livros. Em 2014 concerteza vai ser diferente e aí o Pai Natal não se vai esquecer de mim!!! Boas festas e um ano 2014 repleto de alegria e muitas leituras.
Bjs
Dulce Barbosa

Maria João disse...

Olá Dulce,

é tão verdade isso! A partir do momento em que os pequeninos entram na nossa vida, o que lhes fazem de bem a eles, reflecte-se em nós e é suficiente!
Com certeza 2014 será um ano mais sorridente! E leituras não faltarão certamente, ainda que o sapatinho não tenha trazido nenhum livro, não é verdade? ;-)

Um grande beijinho e um Grande 2014!
Maria João