Opinião... L.C. Lavado * O Diabo dos Anjos (Leitor-Beta)

Nota: Leitura no âmbito de Leitores-Beta. A capa e os detalhes ainda poderão sofrer alterações.

Data Início: 02-07-2013

Data Fim: 09-07-2013

AutorL.C.Lavado
Título: O Diabo dos Anjos
Editora: --
ISBN: --
N. Páginas: 318

Sinopse:
Numa viagem a Itália que tem tudo para ser perfeita, um Livro transforma-se num desastre que traz anjos à Terra, um gato com estranho senso de humor, novas dores de cabeça a Henrique e mais loucura a Amanda.
Amigos de infância, Henrique e Amanda nada têm em comum para além de uma paixão por livros e uma amizade que ambos já deram como perdida .
Depois de vários anos de silêncio, ele é um estudante finalista de Literatura Inglesa  que olha com receio os dias fora das paredes seguras da Universidade e ela uma aspirante a escritora que se esvanece no tumultuo de um grupo de amigos problemático.
Uma aventura inesperada volta a juntar o caminho dos dois amigos para uma missão celestial que é apenas o início dos problemas para os dois.
Henrique e Amanda podem ter encontrado um no outro o pretexto que tanto procuravam para adiar decisões e contornar o futuro, mas em troca, recebem também o que não pediram e aprendem que o futuro é inevitável.

Comentário:
Como referi no início deste post, esta leitura foi especial, porque fui leitora-beta do novo livro de L.C. Lavado. Como tal, não irei fazer um comentário semelhante aos anteriores porque não devo divulgar antecipadamente o seu conteúdo.
Ainda assim, posso dizer que é um livro muito interessante, cheio de imaginação e com uma leitura muito fluída. É uma história de amor, de vinganças e de redenção. 
Espero que a versão final não se afaste muito do manuscrito que li, assim como a capa, que sendo provisória, poderá mudar. Gosto tanto desta, e faz todo o sentido face à história!

Classificação: 8,5/10


Sem comentários: