Novidades... Clube do Autor

E as primeiras novidades do Clube do Autor, do ano de 2013, já foram divulgadas:




"O romance vencedor do prestigiado Prémio PT Literatura 2011 (Passageiro do Fim do Dia), é um livro sobre várias viagens. A primeira começa quando Pedro, o passageiro do fim do dia, apanha o autocarro do centro da cidade rumo à periferia para ir ter com a namorada. É hora de ponta e a viagem demora. Dá tempo para ler e também para deixar correr os pensamentos.

Já Os Inocentes, o novo livro do maior autor do thriller internacional, está cheio de reviravoltas, cenas repletas de ação, personagens dinâmicas e complexas e a dose certa de sedução e mistério. David Baldacci, o autor, é um dos escritores mais populares em todo o mundo. As suas obras estão traduzidas em mais de 45 idiomas e presentes em cerca de 90 países. Do seu currículo faz parte um impressionante número de bestsellers, entrando frequentemente no primeiro lugar da lista dos mais vendidos do New York Times.

«Há livros que nos transformam. Os Maias arrastou-me para a escrita. Tornei-me escritor por contágio, deslumbrado com a possibilidade de produzir luz e emoções. (…) A passagem dos anos apenas acrescentou interesse à obra.», escreveu José Eduardo Agualusa no Prefácio desta nova edição d’ Os Maias, um dos grandes clássicos da literatura portuguesa e o novo título (o 5º) da coleção Os Livros da Minha Vida.

E com o livro De que são feitos os sonhos, lançado em 2011, um desses livros que têm a cozinha como palco e a vida como inspiração, e que ganha agora nova capa terminamos esta breve apresentação dos livros de Janeiro."

Fonte: Clube do Autor

Sem comentários: