A Biblioteca aumentou... * em Março 2012

   A Biblioteca aumentou mais... 7 livros!!!

     Em Nome do Filho * Luísa Castel-Branco (que já li e adorei - comentário aqui) 

     Para Ti do Fundo do Meu Coração * Luísa Castel-Branco (oferta com o Em Nome do Filho)
     Mar * Ligia Bastos (ganho no passatempo em O Tempo Entre os Meus Livros - obrigada Cris!)
     Chocolate - Histórias para Ler e Chorar por Mais * Vários (livro do dia da MediaBooks)
     À Procura de Alaska * John Green
     No Anexo * Sharon Dogar (oferta com o À Procura de Alaska)
     Água, Pedra, Coração * Will North

 

2 comentários:

cris disse...

Olá MJoao
Só agora me dei conta que foste tu que ganaste o livro Mar... Nao tens a opção Seguidores no blog pois nao?
Queria colocar-te no meu...
Bjs
Cris

Maria João disse...

Boa noite Cris,

sim, fui eu! :-D
Eu não tenho a opção porque dá para Seguir no cimo da página, no cabeçalho inicial!

Obrigada pelo interesse, eu também te "sigo" e tenho recolhido muita informação no teu blog!

Boas leituras e uma Páscoa Feliz,
Maria João