Opinião... Tara Hyland * Filhas da Fortuna


Data Início: 30-09-2011
Data Fim: 13-10-2011

Autor: Tara Hyland
Título: Filhas da Fortuna
Editora: Porto Editora
ISBN: 9789720042842

Sinopse:
As filhas de William Melville são herdeiras de um dos mais importantes impérios da moda. Mas por detrás da fachada de glamour, cada uma delas esconde um segredo que ameaça lançar a discórdia no seio familiar.
Elizabeth, a filha mais velha, é uma mulher ambiciosa, cuja beleza e inteligência despertam a atenção de todos, excepto da pessoa que mais lhe importa: o pai.
Delicada e doce, Caitlin, a filha ilegítima, esforça-se por singrar num mundo de privilégios, mantendo-se fiel aos seus princípios.
Caprichosa e rebelde, Amber parece ter uma tendência natural para se envolver em situações desastrosas, mas é muito mais frágil do que parece.
Por entre cidades tão fascinantes como Londres, Tóquio e Nova Iorque, as irmãs irão procurar o seu próprio caminho. Mas à medida que velhas feridas reaparecem, ameaçando destruir os alicerces do império Melville, as suas vidas voltarão a cruzar-se.
Serão elas capazes de se unir e juntar forças em nome da família?

Comentário
É um bom romance, mas não passa disso, de romance. Lê-se muito bem, é interessante o tema da moda e das relações familiares. É bom, sem ser excepcional.

Classificação: 7/10

Sem comentários: