Páginas

Opinião... Catharina Maura * A Noiva Errada


Quem é “A Noiva Errada”?

Esta é a pergunta que o leitor deste livro precisa de ver respondida. Tudo porque nos conta a história de duas famílias muito ricas (embora uma esteja em posição social e económica mais elevada do que a outra) e, no seio destas famílias, o casamento é uma aliança de negócios em vez de uma celebração do amor. Por isso mesmo, a avó da família Windsor já decidiu com quem vai casar o seu neto mais velho, Ares. Ela será Raven DuPont, uma supermodelo tranquila e amistosa.

Os problemas começam quando Raven leva a sua irmã Hannah a uma festa onde Ares também se encontra. Hannah fica perdida de amores por ele e o sentimento é recíproco. A avó decide fazer a vontade ao neto já que, mantendo-se dentro da mesma família a aliança contínua garantida. No entanto, Hannah é uma atriz famosa e rapidamente percebe que este casamento a vai limitar nas suas viagens e disponibilidade para gravar. É então que decide dar um passo atrás e adiar o casamento, atitude que desgosta o noivo e chateia a avó que volta atrás com a sua decisão, retomando a intenção de o casar com Raven.

Agora, quem é a noiva errada? O que acontecerá? É o que iremos descobrir ao longo desta leitura que conta com paixões escondidas, reservas na entrega ao outro, partes picantes q.b., bem escritas e desenvolvidas, más decisões que levam a arrependimentos, e outras decisões que se revelam bem mais acertadas.

Apesar das minhas renitências com o género de romance erótico, este livro acabou por cumprir a sua função de entretenimento de forma bastante satisfatória. Há toda uma série de questões que se levantam relativas aos casamentos arranjados por terceiros que achei muito interessantes. Não me fez mudar de opinião quanto ao género, mas proporcionou-me bons momentos de lazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário